Sexy Vinte e Oito

3 vaga(s) na Sexy Vinte e Oito

Sexy Vinte e Oito Remoto
29/03/2019
Freelancer
Selecionamos redatores profissionais que possuam sites ou blogs para criação e veiculação de artigos. LOCALIZAÇÃO Trabalho remoto. O redator pode ser de qualquer local do Brasil. PERFIL Nosso freelancer ideal tem as seguintes características: Possui blog ou site de temas como moda, amor, sexo, relacionamento, casamento, comportamento, empreendedorismo, marketing digital, e-commerce ou outros assuntos afins Conhecimentos em SEO Experiência em criação de textos para o público feminino Criatividade e sensibilidade para escrever sobre os temas mencionados acima COMO PARTICIPAR Se você tem interesse, envie um e-mail para  [email protected]   contado sobre o seu site e porque tem interesse em trabalhar neste projeto conosco. DEMANDA Será contratado por texto individual a ser veiculado. 
Sexy Vinte e Oito Porto Alegre, RS, Brazil
26/02/2019
Tempo Integral
Selecionamos uma vendedora nata para o e-commerce da  Sexy Vinte e Oito   com início em abril de 2019. PERFIL Nossa Inside Sales  ideal tem as seguintes características: Conhecimento em vendas e no mercado digital Experiência em captação de clientes Empatia e espírito de equipe Vontade de crescer e de assumir novos desafios Domínio da Lingua Portuguesa (oral e escrita) Como   Inside Sales , você será responsável por: Mapear e prospectar novas oportunidades de negócios  Abordar de forma personalizada potenciais clientes Gerar interesse no nosso e-commerce, na plataforma comercial e quebrar possíveis objeções Executar todas as etapas de uma venda LOCALIZAÇÃO Porto Alegre, bairro Menino Deus. COMO PARTICIPAR Se você acredita ser a pessoa ideal para esta vaga,  envie seu CV para o e-mail [email protected]  
Sexy Vinte e Oito Remoto
26/02/2019
Freelancer
Selecionamos redatores profissionais para criação de artigos femininos sobre amor, sexo, relacionamento e moda para  Sexy Vinte e Oito   com início imediato. DEMANDA A fim de teste, inicialmente será contratado um texto remunerado com a palavra-chave já definida. Caso seja aprovado, a estimativa é de 1 artigo por semana no primeiro mês, seguindo o calendário editorial do contratante, podendo o projeto ser ampliado e renovado mensalmente se for de interesse das duas partes. Caso o time de redatores já esteja completo, você pode fazer o teste remunerado para ser contatado para uma nova oportunidade. LOCALIZAÇÃO Os textos serão enviados mensalmente por e-mail, então o redator pode ser de qualquer local do Brasil. PERFIL Nossa freelancer ideal tem as seguintes características: Conhecimentos em SEO Experiência em criação de textos para o público feminino Criatividade e sensibilidade para escrever sobre os temas mencionados acima COMO PARTICIPAR Se você acredita ser a pessoa ideal para esta vaga, envie para o nosso e-mail  [email protected] seu CV, seu portfólio de textos e pelo menos 3 ideias de títulos  que acredita serem interessantes para o  Blog da Sexy   e que ainda não foram publicados. Portfólio composto com artigos femininos será valorizado.